Inscrição



INSCRIÇÃO


       Você pode se inscrever como ouvinte, de 25/06 a 02/07 até as 10h. Terão direito a certificado as pessoas devidamente inscritas que participarem de pelos menos 75% das Lives. 
   A programação também inclui as Pesquisas em Andamento, que estarão disponíveis aqui neste blog, pelo menos uma semana antes de cada Live.
    Para fins de comprovação, todos os inscritos devem colocar o nome completo no chat da Live, na plataforma do YouTube, durante a estreia, para ser computada pela Secretaria. 

As inscrições são feitas pela plataforma da Ufra, antes de se inscrever abra o tutorial que explica passo a passo como deve ser feita a inscrição: https://proex.ufra.edu.br/images/Inscri%C3%A7%C3%A3o%20em%20Evento.pdf

Com o tutorial aberto, clique no link abaixo, desça até o final da página e se inscreva! 

Clique aqui para se inscrever.


# Compartilhar : Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

5 comentários :

  1. Bom dia, caros(as) amigos(as)!

    Parabéns pela realização da programação, essenciais para o desenvolvimento de reflexões fundamentais a nossa contemporaneidade.

    Gostaria muito de participar do Seminário, porém tentei fazer a inscrição como ouvinte, mas sou de outra instituição e não tenho acesso ao sistema SIGAA. Fica a sugestão para avaliação. Atenciosamente, Júlio César Antunes.

    ResponderExcluir
  2. Não consegui me inscrever, deu falha ao adentrar o site. Gostaria muito de participar da live e receber o certificado. Fica os meus dados para avaliação: FRANCISCA JOZIANE DE MATOS SILVA
    Gmail: jozianesilva1405@gmail.com
    Muito obrigada! Fica a sugestão para avalição

    ResponderExcluir
  3. Como faço para ter acesso ao certificado do evento?? Já olhei diversas vezes no meu email e não recebi ainda.

    Aguardo retorno

    ResponderExcluir